Connect with us

POLÍCIA

Operação Tormenta prende três por tráfico de drogas‏ no Sul do Piauí

Publicado

em

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas no domingo (16), durante a Operação Tormenta em Uruçuí, Sul do Piauí. Segundo o delegado Jarbas Lima, o trio estava sendo investigado há dois meses e as prisões ocorreram em decorrência do cumprimento do mandado de busca e apreensão.

“Após o pedido de busca e apreensão deferido pelo juiz de Uruçuí, Rodrigo Tolentino, as polícias civil e militar foram até as casas dos suspeitos nos bairros Bela Vista e Aeroporto. Com os criminosos as polícias apreenderam três celulares, uma moto, R$ 47 e 89 pedras de crack”, explicou.

De acordo com o delegado, os três presos atuavam em toda a cidade e existe até mesmo a suspeita da venda de drogas em festas. “Estamos investigando de quem eles recebiam a droga  e cremos que seja da mesma fonte. Há claramente a associação para o tráfico”, comentou o delegado Jarbas.

Ao todo participaram da operação cerca de 14 policiais entre civis e militares. Os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e estão recolhidos nas celas da Delegacia de Uruçuí. “Até sexta-feira eles serão transferidos para o sistema prisional”, completou.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS