Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Polícia Civil prende suspeitos de assassinar o empresário Edilson Gonçalo

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), prendeu nesta sexta-feira, 16, os suspeitos pelo crime de latrocínio, que teve como vítima o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira, mais conhecido por Edilson da Granja. Os envolvidos foram presos entre os municípios de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. A informação foi confirmada através de nota publicada nas redes sociais da Polícia Civil de Picos.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram repassados pela Polícia Civil.

Veja a nota na íntegra:

Após trabalho incessante de investigação dos policiais da DHTL de Picos, a Polícia Civil do Piauí acaba de capturar, entre as cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA, os responsáveis por este bárbaro crime que chocou a região e tirou a vida do Sr. Edilson Gonçalo de Oliveira. Em breve, mais detalhes!

Publicação da Polícia Civil de Picos no Instagram

Relembre o caso

Publicidade

O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário. Ele foi atingido com dois tiros a queima roupa. O empresário chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O fato aconteceu no dia 28 de dezembro de 2019.

Empresário é vítima de latrocínio no centro de Picos

Edilson Gonçalo estava em seu terceiro casamento e deixou dois filhos do primeiro matrimônio.

Aguarde mais informações!

Atualização às 19h10

No início da noite de hoje, 16, a Polícia Civil de Picos emitiu mais uma nota informando que a operação resultou na prisão do mandante do crime de latrocínio contra o empresário Edilson Gonçalo. Na nota, a Civil de Picos destacou a colaboração da Polícia Militar de Picos, e ressaltou que todos os envolvidos foram presos.

Publicidade

A nota ainda recorda que o caso teve grande repercussão na cidade de Picos e região. Segundo a Polícia Civil de Picos, o alvo identificado como mandante do crime foi preso na cidade de Juazeiro na Bahia.

Veja nota:  

A Polícia Civil de Picos por meio da DHTL, DINTE, juntamente com a Polícia Civil do Pernambuco, através da DINTER-II, na data de hoje, 16/04/2021, obtiveram êxito na operação policial que resultou na captura do mandante do crime de latrocínio na cidade de Picos-PI em 28/12/2019 em que o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira veio a óbito. O alvo do cumprimento do mandado de prisão se encontrava na cidade de Juazeiro da Bahia-BA, sendo que sua localização somente foi possível diante dos esforços das respectivas forças policiais. Se tratou de crime de grande repercussão na cidade de Picos-PI, ressaltando que a Polícia Militar de Picos-PI colaborou com a referida operação policial dando cumprimento a mandado de prisão de um dos envolvidos. Todos suspeitos da prática criminosa foram devidamente capturados. Se trata da primeira operação policial deflagrada pela DHTL da cidade de Picos-PI.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS