Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Polícia prende suspeitos de aplicar golpes em restaurante

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos prendeu neste sábado, 29, três pessoas suspeitas de aplicar o golpe do “comprovante falso” em um restaurante no bairro Aerolândia, em Picos. Os envolvidos foram identificados pelas iniciais H.F.S.L; E.A.I.M e L.B.L

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), a primeira prisão ocorreu por volta das 00h30, quando um homem identificado por H.F.S.L fez um novo pedido e solicitou o pagamento por meio de transferência, em seguida, enviou o comprovante por um aplicativo de mensagens.  Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi lavrado um auto de prisão por estelionato em continuidade delitiva.

No mesmo dia, por volta das 04h00, uma guarnição acompanhou a entrega de um pedido no apartamento de uma suspeita no bairro Bomba, chegando no local, a mulher informou que havia mandado o comprovante de transferência. Desta forma, os policiais informaram sobre a condução para prestar esclarecimentos.

Em seguida, a acusada pediu para buscar um calçado e a guarnição subiu junto, com autorização dela, que informou que seu companheiro estava no apartamento, e ao pedir identificação dele, o mesmo informou que seus documentos estavam na mochila, que ele autorizou a polícia a verificar, onde foi encontrada uma trouxa com uma substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS