Connect with us

DESTAQUES

Plantação de maconha é incinerada no Piauí; Polícia identificou donos de fazenda

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí incinerou os 12 hectares de plantações de maconha localizadas na zona rural de Dom Inocêncio, nesta segunda-feira (25). A ação contou com a participação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Piauí. 

Segundo o diretor de inteligência da Polícia Militar do Piauí, coronel Jacks Galvão, toda a maconha passou por perícia, antes de ser incinerada. 

“Já temos a identificação dos proprietários dessa fazenda e as investigações seguem para elucidar os autores, quem estava plantando [essa maconha]. Todo esse trabalho segue para a Polícia Judiciária para dar andamento e conclusão do caso”, frisou o coronel Jacks Galvão. 

O cultivo ilegal acontecia em uma fazenda chamada São Jorge. No local, os policiais encontraram duas roças de maconhas, uma com três hectares e outra com nove. 

Os agentes de segurança conseguiram apreender no local uma espingarda, um aparelho celular, balança de precisão, uma chave veicular e dois quilos de sementes para plantio da maconha. 

Publicidade

Equipes policiais montaram cercos, mas supostos funcionários fugiram do local após perceberem a ação policial.

A operação da  Diretora de Inteligência da PMPI contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia de Policiamento Ambiental de São Raimundo Nonato e da Companhia da Caatinga, da PM da Bahia.

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS