Connect with us

POLÍCIA

PM é acionada após pane em agência da Caixa no Piauí

Publicado

em

Uma pane no sistema de segurança da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Vermelha, deixou as forças de segurança pública em alerta na noite dessa segunda-feira (27), após suspeita de arrombamento.

De acordo com o Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, a PM foi acionada por volta de 23h45 e ao chegar ao local constatou que o sistema de segurança da agência acionou o dispersor de neblina e, a princípio, não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento. “Foi constatado uma pane no sistema do dispersor de neblina e hoje pela manhã fomos lá novamente conferir e também não foi visto nenhum sinal de arrombamento”, destacou.

Ele explicou ainda que esse dispositivo é acionado através de um sensor de presença para dificultar a ação de criminosos.

Ainda de acordo com o coronel Márcio Oliveira, há pouco mais de um mês a mesma agência foi alvo de uma tentativa de arrombamento. “Há um mês, mais ou menos, o alarme tocou e nós chegamos lá, mas os caras conseguiram se evadir. Deixaram para trás vários materiais, inclusive uma mochica fechada com pés de cabra”, completou.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS