Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende 8 pessoas, apreende 60kg de crack e R$ 300 mil reais em operação

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Reprenssão a entorpecentes, realizou uma operação no início da noite desta terça-feira (14/04), e prendeu oito pessoas acusadas de tráfico de drogas em Teresina. Junto com os acusados, a polícia apreendeu 60kg de crack, e aproximadamente R$ 300 mil em espécie.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular da especializada, a apreensão se deu devido a rotina de fiscalização realizada pela polícia em veículos sispeitos.

“A apreensão é fruto de operações de rotina de prevenção ao tráfico de drogas, com abordagens de veículos em vários pontos de Teresina bem como a integração das instituições visando à repressão qualificada das atividades criminosas”, destacou.

Na ação foram apreendidos veículos e duas pistolas. Ressalte-se que essa foi a maior quantia até hoje apreendida pela Polícia Civil em poder de traficantes no Estado. O dinheiro estava escondido num fundo falso de um Cross Fox prata e seria levado para outro Estado.

A operação contou também com a participação de policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Timon (MA).

Publicidade

 

Fonte: O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS