Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende acusado de homicídios e assalto a Correios

Publicado

em

 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 18, Fábio César da Silva Morais, 26 anos, o Fábio Cocada, que possui mandados de prisão por homicídio e assalto.
O suspeito foi reconhecido por policiais durante uma ronda de rotina na Vila Santa Cruz. Ele estava em um veículo Corolla e foi perseguido pela polícia que conseguiu prendê-lo, nas proximidades da BR 316.
No carro foi encontrado R$ 2mil em espécie, jóias, um relógio e um aparelho celular. Fábio Cocada estaria ainda com uma pistola .40, de uso exclusivo da Polícia. Ele informou que jogou a pistola pela janela do carro no momento da perseguição. Os policiais voltaram ao local indicado por ele, mas a arma não foi encontrada.
Existem dois mandados de prisão expedidos contra Fábio Cocada. Um pela execução de Railson Silva Nunes, morto em dezembro de 2013, na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina. Outro pela Polícia Federal por participação em um assalto à agência dos Correios de Altos (a 37 km de Teresina). Por conta dessas acusações, ele era considerado um foragido da justiça.
Segundo o delegado Francisco Baretta, da Delegacia de Homicídios, Fábio Cocada é acusado de pelo menos três assassinatos e que já cumpriu pena. “Podemos dizer que uma onça foi tirada do pasto, segundo o jargão policial. Esperamos agora que as justiças estadual e federal o mantenha preso”, afirmou o delegado.
Por ser considerado um bandido perigoso, sua transferência para a Penintenciária já foi solicitada.
Fonte: cidadeverde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS