Connect with us

DESTAQUES

Por ciúmes, suspeito mata rival na frente da mulher e é preso no interior do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através da equipe de investigação da Delegacia Regional de Piripiri, identificou e prendeu no final da tarde de quinta-feira (31/10), o principal suspeito de matar com golpes de faca, Francisco Antônio da Silva.  O homicídio aconteceu na noite da última terça-feira (29/10), em um galpão em construção localizado na Avenida Anderson Ferreira, bairro Prado em Piripiri. Acredita-se que motivação do crime seja passional.

A equipe de investigação, logo que tomou conhecimento do crime realizou o levantamento de toda a situação e chegou a duas pessoas que estavam em companhia da vítima na noite do assassinato, sendo uma mulher testemunha e um homem que seria o autor do crime. O autor teria agido motivado por ciúmes e, utilizando-se de uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima matando-a, estando ambos sob efeito de bebida alcoólica na ocasião.

“O autor do crime se evadiu para a zona rural do município logo após o fato, mas a investigação foi realizada rapidamente e, em menos de 48 horas, identificamos e localizamos a testemunha e o criminoso antes deste se evadir para outra região, como o mesmo confessou em seu interrogatório ser sua intenção.” Afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial, Jorge Terceiro.

Apesar de não estar mais em situação de flagrante quando foi localizado, a Polícia Cívil conseguiu obter rapidamente o mandado de prisão preventiva do criminoso junto ao Poder Judiciário, o que possibilitou que este permanecesse preso. O autor do crime agora será transferido para o sistema prisional do Estado onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS