OEIRAS
PRF recupera motocicleta roubada e prende dois homens por receptação em Oeiras

Durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (05), na BR 230, na cidade de Oeiras (PI), uma motocicleta com indícios de adulteração e registro de roubo.
A equipe abordou o veículo Honda/CG 125 Fan KS, que estava sendo conduzido por um homem de 25 anos. Ao verificar os sinais identificadores da motocicleta, os policiais observaram indícios de adulteração.
Após uma análise minuciosa, foi possível identificar que a motocicleta original possuía registro de roubo ocorrido no município de Teresina, em agosto de 2022. O condutor informou aos policiais que havia comprado a moto de um homem de 29 anos, proprietário de uma revenda de motos, pelo valor de R$4.000,00.
Com base nessas informações, a equipe da PRF se deslocou até a loja de motos citada pelo condutor e identificou o homem de 29 anos. Ao ser informado do ocorrido, o proprietário da revenda de motos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras juntamente com o condutor da motocicleta.
A princípio, foi constatado o crime de Recepção Culposa. A motocicleta apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
A PRF reforça a importância da fiscalização de rotina nas rodovias e alerta que adquirir um veículo sem a devida documentação e com adulteração dos sinais identificadores pode configurar o crime de receptação.
Fonte: PRF
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Piauí deve aumentar safra de caju em 30% este ano
-
GERAL2 semanas atrás
Círculo colorido se forma em volta do sol e chama a atenção de piauienses
-
GERAL2 semanas atrás
Em dez anos, produção de ovos cresce cerca de 90% no Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Frasco de desodorante explode e causa incêndio em residência no interior de Jaicós
-
GERAL2 semanas atrás
Vídeo mostra alunos com cachaça durante aula em escola no Piauí
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Veja quem curtiu o Festival de Cerveja na AABB de Jaicós