Connect with us

POLÍCIA

Professor tem carro roubado após ser feito refém por quase 1h na capital

Publicado

em

Um professor viveu momentos de medo e terror na noite desta quarta-feira (11), no Centro de Teresina. A polícia informou que dois criminosos armados anunciaram o assalto e roubaram o carro da vítima que foi mantida refém por quase uma hora. Ele só foi liberado pelos assaltantes tempo depois em uma rua deserta no bairro Tabuleta, Zona Sul da capital.

Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30, quando o professor saía de um preparatório para concursos e foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Ninguém ainda foi preso e a polícia segue em diligências para tentar identificar e prender os suspeitos. “Recebemos a notificação do assalto pelo rádio e, de posse das informações, logo deflagramos diligências. Sabemos que ele teve o carro roubado, dinheiro e alguns pertences”, disse.

Dados da Polícia Civil do Piauí revelam que nos três primeiros meses do ano, 664 veículos foram roubados só na capital. Os números seguem a tendência em comparação aos dados do ano passado. Em 2015, a polícia registrou 677 roubos a veículos em Teresina.

No sábado (7), um caso parecido aconteceu no bairro Marquês, Zona Norte de Teresina. Um casal que estava na porta de casa foi abordado por dois homens armados. Os suspeitos chegaram a entrar na residência fazendo ameaças, mas eles levaram apenas o veículo. Até o momento, o carro não foi encontrado.

Publicidade

“Nunca tinha acontecido e passar por isso na porta de casa foi traumatizante. Vimos que os dois assaltantes até tinham passado na frente da nossa casa, depois fizeram a volta na rua e anunciaram o assalto. Levaram o carro e um celular. Ficou mesmo só o medo”, disse a vítima, que preferiu não ser identificada.

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS