Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Projeto que denomina UBS do povoado Carquejo é aprovado na Câmara

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realizou na última sexta-feira (3) a terceira sessão ordinária da Legislatura. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB) e contou com as presenças dos demais parlamentares.

Na ocasião, o plenário discutiu e votou o Projeto de Resolução do Legislativo nº 02/2017, de autoria da mesa diretora da Casa, que dispõe sobre a aplicação do redutor nos subsídios dos vereadores e presidente na Legislatura 2017/2020.

Após ser analisada pelos vereadores nas Comissões Permanentes, a matéria voltou ao plenário acompanhada do Parecer Conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento, sendo aprovado por unanimidade.

Bernardino Carvalho, vereador presidente da Câmara

Na sessão, foi aprovado, também, o Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2017, de 09/02/2017, de autoria do Vereador Ildmar Honorato Granja – PMDB, denominando de Ana Brasilina da Conceição a Unidade Básica de Saúde do povoado Carqueijo. A proposta foi analisada pelos parlamentares nas Comissões e obteve pareceres favoráveis. O plenário acatou o parecer e decidiu pela aprovação unânime.

Vereador Ildmar Honorato, autor do Projeto

Ana Brasilina da Conceição faleceu no ano de 2000 e era avó do vereador Ildmar. Segundo o autor, a homenageada era daquelas pessoas que trabalharam   incansavelmente para transformar seu trabalho em instrumento de desenvolvimento da cidade. “Seu modo simples de viver serviu de exemplo para toda uma geração familiar, para os amigos e colegas de trabalho, e esta é uma forma de homenageá–la, e também, à todos aqueles que trabalharam, e que forma anônima contribuíram para o progresso de Belém do Piauí”, disse.

Publicidade

Mais fotos da sessão:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS