Connect with us

POLÍTICA

Credibilidade mostra liderança de Netão Bezerra na disputa por São José do Piauí

Publicado

em

Faltando 15 dias para as Eleições Municipais de 2016, o candidato Netão Bezerra, do PSD, lidera a disputa pela Prefeitura de São José do Piauí e venceria o adversário Ademar Bezerra, do PMDB, com 26,66% de diferença, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade.

De acordo com os números, Netão Bezerra lidera a corrida eleitoral contra Ademar com 58,33%. O ex-prefeito aparece em seguida, com 31,67% dos votos válidos. O número de indecisos ou que preferiram não opinar é de 10%.

No cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Netão lidera com 59,67% contra 32,33% de Ademar. Os que não sabem em quem votariam ou não opinaram são 8%.

O questionário também interrogou os eleitores sobre a mudança de voto. E segundo o resultado da consulta popular, apenas 1% do eleitorado confirmou que pode mudar de candidato até o dia da eleição. Aqueles que não mudariam de jeito nenhum são 98,33%. E os que não sabem ou não opinaram, apenas 0,67%.

O Instituto credibilidade ouviu 300 pessoas entre os dias 1º e 2 de setembro, na zona urbana e rural de São José do Piauí. A pesquisa tem um grau de confiança de 95% e margem de erro de 5,39%. A consulta popular foi encomendada pelo Diretório Regional do PSD no Piauí e registrada no TSE com o número PI02195/2016.

Publicidade

Fonte: grandepicos.com

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS