Connect with us

Picos

Deputado Carlos Augusto visita Picos para apresentar obras e agradecer apoio político

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (12) o deputado estadual coronel Carlos Augusto (PR) visitou a cidade de Picos para agradecer o apoio político recebido e apresentar obras que vem sendo realizadas através de suas solicitações junto ao Governo do Piauí.

Durante entrevista à imprensa picoense, realizada no Picos Hotel, o coronel Carlos Augusto que estava acompanhado dos empresários Josely de Lima Oliveira, o “Zomim”, Manoel Simão, do vereador Zé Luís (PTB) e lideranças locais destacou as obras de calçamento que estão sendo feitas em diversos pontos de Picos, melhorando a mobilidade urbana.

   “Vou trabalhar por todas as cidades que me colocaram na Assembleia Legislativa.”

A resposta para os mais de 2.200 votos recebidos em Picos vem com trabalho. O deputado estadual no primeiro semestre de 2019 já destinou mais R$ 2 milhões em obras de calçamento para a cidade que estão beneficiando os bairros Morada do Sol, Jardim Natal, Cidade de Deus e as comunidades de Cristovinho, Samambaia e Lagos dos Félix.

“Estou fazendo essa visita para agradecer a votação recebida na cidade de Picos. Tenho uma relação muito forte com essa cidade desde a década de 90 quando fui tenente da Polícia Militar, me tornei comandante geral e sempre busquei ter uma atenção especial com a região. Estou aqui para agradecer ao Manoel Simão, ao Zomim, e tantos amigos que tiveram conosco nessa caminhada. Mostrar as obras que estão sendo realizadas na cidade com indicação minha que são os calçamento nos bairros. Tenho amor por Picos e meu mandato será para trabalhar por essa cidade, vê-la desenvolvendo ainda mais”, destacou o parlamentar.

Publicidade

Coronel Carlos Augusto enfatizou ainda que nos três anos e meio de mandato restantes o trabalho por Picos continuará sempre tendo em pauta o desenvolvimento da região. Um dos novos projetos que deve ser implantado é o monitoramento urbano, onde câmeras serão instaladas na cidade para coibir a violência.

O empresário Josely de Lima Oliveira, Zomim, ressaltou que o deputado Carlos Augusto é um amigo pessoal que diante das suas reivindicações sempre tem olhado com atenção para as demandas do município picoense.

 “O deputado Carlos Augusto é amigo da nossa família há muito tempo e ingressando na política nós prontamente o apoiamos. Nasci e me criei no bairro São José, Morada do Sol, e percebemos a carência, que o poder público prioriza algumas áreas enquanto outras ficam à mercê. Solicitamos o calçamento e o deputado nos atendeu, que continuemos nessa caminhada para melhorar a vida das pessoas”, frisou.

Josely ainda lembrou que quando se pensa no bem coletivo e se tem vontade de realizar as melhorias acontecem. “Quando a gente quer que aconteça, de fato acontece. Estamos buscando melhorar a vida das pessoas mais carentes. Muitos me perguntam se serei candidato nas eleições municipais, ainda não tenho posicionamento formado, ainda é muito cedo e isso é uma decisão muito importante que só tomaria depois de consultar a minha família e amigos. Por enquanto busco melhorar a vida de quem sofre com a falta de assistência”, enfatizou Zomim.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS