Connect with us

POLÍTICA

Em almoço com Themístocles, Wilson Martins diz que está conversando com oposição

Publicado

em

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), parece que está de volta aos bastidores da política definitivamente. Nessa quinta-feira (5) ele foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB) e por outros parlamentares que participaram de um almoço. O “cardápio” do encontro, como não podia ser diferente, incluiu a política e a sucessão municipal em 2016, entre os vários temas discutidos.

“Estamos reorganizando o partido e conversando com os demais partidos de oposição. Temos uma boa relação com o prefeito Firmino Filho, com o meu amigo presidente Themísocles Filho, que representa o PMDB na capital, com deputado Robert Rios (PDT)”, declarou Wilson Martins.

“A princípio nós pretendemos marchar com essas forças, mas o PSB tem excelentes nomes nos seus quadros, como o Coronel Edvaldo, o vereador Thiago e o deputado federal Rodrigo Martins, que já disse que topa ser o candidato se essa fora a decisão do PSB”, continuou o ex-governador.

Entre os presentes o deputado Francis Lopes (PRP), que é cantor, deu uma “canja” aos presentes, cantando ao violão várias músicas do seu repertório. Wilson Martins brincou que era um encontro de amigos “para colocar a conversa em dia”.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS