Connect with us

Picos

Ex-secretário de Esportes de Picos deixa pasta e avalia atuação

Publicado

em

O secretário de Esporte e Lazer, Adonai Venâncio, foi exonerado, na última sexta-feira (03), para poder concorrer, este ano, às eleições municipais para o cargo de vereador em Picos. Ele fez uma avaliação positiva quanto ao seu trabalho no período em que esteve à frente.

“Me sinto muito feliz por ter passado pela Secretaria de Esportes. Gostaria de ter feito muito mais, mas eu tenho, dentro de mim a certeza de que fiz o que pude fazer. Realizei campeonatos e apoiei pessoas a fazerem seus próprios campeonatos, não só de futebol, mas de vôlei, karatê, handball e muitas outras modalidades. Outro ponto positivo foi o início de nossa escola de base, com garotos de 8 a 12 anos. Infelizmente não podíamos abrir para mais que 30 vagas por conta do tamanho de nossa equipe, mas já iniciamos o trabalho e é o que importa”, declarou.

Adonai ressaltou o quão foi gratificante a experiência na secretaria e agradeceu à administração a oportunidade de mostrar seu trabalho.

“Minha passagem pela Secretaria de Esportes foi uma experiência incrível. Gostei muito de poder ajudar a população de Picos na área do esporte e deixar minha marca na cidade, desenvolvendo vários campeonatos, olhando até mesmo para quem não era ajudado antes, segundo eles mesmos me falaram. Então só tenho a agradecer a Deus, ao Padre Walmir pela chance. E agradecer muito à minha equipe da secretaria que, ressalte-se, é uma equipe muito competente, pois quando dava uma função para qualquer um, ela era executada”, afirmou.

Filiado também na última sexta-feira (03) ao Partido dos Trabalhadores, Adonai segue sua disputa defendendo a bandeira da situação.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS