Connect with us

Picos

Padre Walmir nomeia novo secretariado para Picos

Publicado

em

Na última sexta-feira (03) o prefeito municipal de Picos, Padre Walmir Lima, recebeu o pedido de exoneração de quatro secretários e um coordenador, a fim de que venham a disputar vagas nas eleições deste ano, concorrendo por cadeiras na câmara de vereadores, com exceção da secretária de Educação, Edvânia Barros.

A secretária, desde que aceitou o convite do prefeito, informou que assumiria interinamente a função. Passado o período, ela pediu sua exoneração, avalizada pelo prefeito, e foi substituída por João de Deus Sousa, que também assume como técnico, por possuir formação na área e já atuar dentro da pasta.

Também pediram afastamento do cargo os secretários de Esportes, Cultura e o Tesoureiro Municipal, além do Coordenador de Juventude, os quais concorrerão ao legislativo municipal.

Adonai Venâncio, que ocupava a pasta de Esportes, será substituído por Juraci José da Luz. O tesoureiro municipal, Raniery Dantas, terá seu cargo ocupado por Geraldo Dantas Lelis.

Ainda faltam ser nomeados o secretário de Cultura e um novo coordenador de Juventude, os quais devem ser apontados nos próximos dias pela gestão municipal.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS