Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO│Prefeito Nonato participa de evento de filiação do PSD em Teresina

Publicado

em

O prefeito do município de Francisco Macedo, cidade localizada há 400 km da capital piauiense, situado na região do Vale do Itaim, prefeito Nonato Alencar (PSD), participou do evento de filiação de prefeitos ocorrido no Gran Hotel Arrey, no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal Júlio César, do presidente nacional do partido Gilberto Kassab e do deputado estadual, Georgiano Neto.

Ao todo foram filiados ao Partido Social Democrático (PSD), sete prefeitos: Eloisio Coelho, de Bela Vista do Piauí; Gilson Nunes, de Lagoa do Barro; Julimar Barbosa, de Pavussu; Zenon Bezerra, de Monsenhor Hipólito; Regina Coeli, de Pio IX; Júnior de Abel, de Curral Novo e Aldara Pinto, de Jerumenha. Vices-prefeitos e lideranças políticas também registraram filiações no Partido Social Democrático.

O gestor francisco-macedense, Nonato Alencar, que já é filiado ao Social Democrático desde o mês de maio do corrente ano, disse que o evento foi uma ocasião de grande relevância e muito proveito.

“Foi um encontro de muita alegria onde tinha mais de 800 grandes lideranças do PSD de todo o Piauí. Tivemos a presença do ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na gestão do presidente Michel Temer, Gilberto Kassab, que é o atual presidente nacional do PSD, bem como o deputado Júlio César que é o presidente estadual da sigla e o deputado estadual Georgiano Neto”, disse.

Publicidade

Nonato Alencar afirmou que durante o encontro houve orientações repassadas por juristas sobre mudanças nas leis eleitorais.

“O encontro foi bastante produtivo. Recebemos orientações do advogado do partido sobre mudanças da lei eleitoral onde temos que seguir dentro da risca para não prejudicar ninguém nas próximas eleições em 2020. Foi um encontro muito proveitoso. Fomos todos muito bem prestigiados pelas autoridades do PSD Nacional e Estadual e foi importantíssimo para todos nós que militamos no partido. Nossos representantes estão de braços abertos para nos ajudar nas eleições que estão chegando e têm todo interesse em estar ajudando ombro a ombro nessa caminhada que se aproxima em 2020”, disse o prefeito de Francisco Macedo.

Atualmente estão filiados quarenta e três prefeitos e a meta de acordo com o deputado estadual Georgiano Neto é alcançar os 50 ou mais prefeitos filiados até do decorrer do ano de 2020.

Estiveram presentes no encontro, os prefeitos: Regina Coeli (Pio IX), Nenem de Edite (Jaicós), Francisco Carvalho (Massapê), Raimundo Júlio (Queimada Nova), Antoniel Sousa – Toninho (Caridade do Piauí), o ex-prefeito de Vila Nova e ex-presidente da APPM, Arinaldo Leal, juntamente como o vereador Flávio Sousa (Vila Nova), o presidente atual da APPM, Jonas Moura, entre outras lideranças.

Texto: Cidades Na Net

Publicidade

Fotos: Edson Costa – Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS