Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | PSD filia 4 vereadores e se torna o partido com maior representação na Câmara Municipal

Publicado

em

Com a janela partidária aberta, conforme o calendário definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), grupos políticos de vários municípios tem intensificado as articulações, visando o fortalecimento para a eleição de outubro deste ano.

No município de Jaicós, o Partido Social Democrático (PSD), partido do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, está recebendo a filiação de novos membros. Um dos atos de filiação, aconteceu nesta quinta-feira, 26, na Arena Jaicós.

Se filiaram ao PSD os vereadores João Bosco Evangelista Lima (Bosquinho), Jessé Gonçalo da Silva (Ir. Jessé), Márcio Wander Freitas Crisanto e Ednaldo de Carvalho Santana. Com as novas adesões, o PSD se torna o partido com maior representação na Câmara Municipal.

A vereadora Oziana Oliveira, que está licenciada do cargo, já pertence ao PSD. Dalvenisa Nascimento, a Mocinha, suplente que está no exercício do mandato, também já é filiada ao PSD.

Além dos quatro vereadores, passaram a integrar o quadro de filiados do PSD, os ex-vereadores Elias Pereira e José Reis de Sousa, Aldenides Carvalho (Maninho do Sindicato), Mariano Clementino e o jovem Raimundo Veloso, o Netinho.

Publicidade

O prefeito Neném de Edite, disse que as novas adesões fortalecem o partido. “A vinda desses vereadores é de grande importância, pois fortalece o PSD a nível municipal e estadual, também crescendo a sigla partidária visando as eleições municipais vindouras. Mesmo com essa indecisão do momento por causa do coronavírus, o prazo do TSE continua vigente e estamos nos preparando e fortalecendo a base do partido do grupo do prefeito Neném de Edite. Não só os vereadores já de mandato, mas outros nomes como do ex-vereador Elias Pereira, Zé Reis, o presidente do sindicato, Maninho e Mariano do bar, juntam-se a nós e vem engrandecer o nosso partido” disse.

O gestor ainda disse que o crescimento é fruto do trabalho que vem sendo realizado pela gestão.  “Hoje o PSD passa ter o maior número de vereadores na banca municipal, o que mostra nosso compromisso, transparência e fidelidade aos parlamentares. Essas adesões são também fruto do nosso compromisso com a cidade, pois se não estivéssemos fazendo um bom trabalho, não teríamos a credibilidade de parlamentares ingressarem no nosso partido. Isso tudo é fruto do compromisso, de um modelo de gestão diferenciado, da nossa presença, do diálogo com cada um” falou.

O presidente da Câmara, vereador Márcio Crisanto, um dos novos filiados, disse que o PSD tem se fortalecido e que espera somar ainda mais ao partido. “A gente chega para fortalecer o PSD em Jaicós, o partido do nosso líder, prefeito Neném de Edite. Já era do grupo, e agora filiado ao PSD estou feliz e espero somar ainda mais. Com as mudanças da lei eleitoral os partidos terminaram se fortalecendo, como é o caso do PSD em Jaicós, e esperamos conseguir eleger o maior número de vereadores na Câmara” destacou.

O vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, que também está entre os novos filiados, falou que uma nova política tem ganhado força no município. “Chegamos ao PSD na certeza que damos mais um passo rumo ao progresso de Jaicós, unindo forças. A velha política do atraso vem perdendo espaço para a NOVA POLÍTICA, uma política jovem, moderna, democrática, propositiva e conectada com os interesses dos Jaicoenses. A partir de hoje, caminho pelo PSD ao lado de grandes líderes do presente. Sigo a trajetória iniciada por figuras emblemáticas do nosso passado e avanço, com muito orgulho, para um futuro de mais força para Jaicós” disse.

O vereador Irmão Jessé, agradeceu o espaço no partido e disse que esse foi mais um passo rumo ao desenvolvimento de Jaicós. “Estou feliz por estar fazendo parte da gestão uma nova história, onde o nosso prefeito é presidente do PSD, que é um partido de centro, onde há figuras importantes no Senado Federal, Câmara dos Deputados, nosso deputado Georgiano Neto e muitas prefeituras nosso estado do Piauí. E agora faço parte desse projeto político, que vem fortalecer a relação para o desenvolvimento da nossa cidade e trabalhar mais ainda para o nosso povo. Quero agradecer o espaço do partido, por acreditarem no projeto que estamos construindo. Estou certo que no PSD podemos dar mais um passo rumo ao desenvolvimento da nossa Jaicós, fazendo uma política nova, lutando pelo nosso povo jaicoense, junto com o nosso prefeito Neném de Edite nesse grande partido que é o PSD” disse.

O vereador Ednaldo da farmácia, como é conhecido, disse que o intuito é colaborar para que o PSD cresça ainda mais e trilhar uma nova jornada política em busca de desenvolvimento para Jaicós. “Juntos com os amigos vereadores, me filiei ao PSD para uma nova jornada política, em um partido que cresce a cada dia em nossa cidade e que é representando por grandes líderes políticos como o nosso prefeito Neném de Edite e nossos deputados Georgiano, em nível estadual e Júlio Cesar, a nível federal. Integrando agora o PSD, iremos ajudar a crescer mais ainda esse grande partido e nele irei continuar a minha jornada política junto a esses líderes, em busca de mais e mais desenvolvimento para a nossa terra” falou.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS