Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereadora Sirlene Lopes solicita vistoria na rede de energia na Comunidade Umburanal

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, na Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (08), aprovou um Requerimento de autoria da vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros.

A vereadora solicitou que seja realizada uma vistoria na rede de energia na Comunidade Umburanal, zona rural de Jaicós, com a substituição do transformador por um com maior potência. A requisição foi direcionada à Líder de Relacionamento de Cliente da Equatorial- PI, Layza Luz Nobrega.

Sirlene justificou que os moradores reclamam da má qualidade dos serviços, com as frequentes quedas de energia, oscilações e falta repentina de energia.

“Na comunidade vivem mais de 32 famílias e estão sendo prejudicadas com a queda de energia, muitas deixando de gerir seu próprio negócio, e também o poço tubular que tem seu funcionamento prejudicado, queimando a bomba frequentemente, trazendo transtornos a toda população” disse.

A vereadora ainda destacou que a população precisa de um serviço de qualidade. “Pedimos providências urgentes no atendimento do pleito, pois a população paga um preço caro pela distribuição de energia e deve receber um serviço eficiente e de qualidade”.


Assista a sessão na íntegra e veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS