Connect with us

POLÍTICA

Parceria Público-Privada do Zoobotânico é aprovada nas comissões técnicas

Publicado

em

As comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Administração Pública e Política Social da Assembleia Legislativa do Estado, em reunião conjunta na manhã desta terça-feira (15), aprovaram a Mensagem do Governo do Estado nº 35, que altera a Lei nº 7.421 para a realização de Parceria Público Privada (PPP) do Parque Zoobotânico.

A deputada Teresa Britto (PV), que estavam com vistas do Projeto na CCJ, apresentou algumas emendas com o objetivo de melhorar a matéria. “Incluímos, além dos alunos das escolas públicas, também os professores e pesquisadores em atividade na gratuidade. Incluímos também para o acesso gratuito pessoas com deficiência, pessoas com mais de 60 anos e jovens, de 15 a 29 anos inscritos para programas sociais no CAD Único. Além disso, também incluímos nos serviços que serão prestados pela empresa o cuidado com os animai. Todos essas emendas são para melhorar esse Projeto”, destacou Teresa Britto.

O deputado Ziza Carvalho (PT), relator da matéria, agradeceu a deputada pelas emendas e disse que as propostas sempre podem ser melhoradas. O Projeto foi aprovado por unanimidade na CCJ e na Comissão de Administração Pública e Política Social e segue para votação em Plenário.

Fonte: 180graus.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS