Connect with us

POLÍTICA

Patrícia Leal pode deixar o PT

Publicado

em

A decisão da prefeita de Altos, Patrícia Leal, de retirar a candidatura na disputa pela presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) evidencia a disputa de grupos dentro do PT. A eleição da APPM deixará marcas na legenda e poderá resultar na desfiliação da prefeita e do grupo ligado a ela.

Patrícia tem como padrinho político o deputado federal, Assis Carvalho (PT), que não poupou críticas ao prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), que agora é candidato único. Assis acusou de Gil de ter fechado um acordo com o PT e depois ter feito outro com o atual presidente da APPM, Arinaldo Leal.

O clima no grupo ligado a Assis e a Patrícia é de insatisfação. A reclamação é que o governador Wellington Dias (PT) estaria apoiando Gil Carlos, mesmo depois de ter anunciado que não iria se envolver na disputa.

O caminho dela poderá ser o PP. A legenda é presidida nacionalmente pelo senador, Ciro Nogueira. Ao ser questionada sobre essa possibilidade, ela desconversa e diz que no momento não estaria pensando em mudanças.

Política Dinâmica

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS