Connect with us

POLÍTICA

PP reafirma convite para Elmano mas sem candidatura em 2016

Publicado

em

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), reafirmou o convite ao senador Elmano Férrer (PTB) para que se filie ao Partido Progressista. O parlamentar que é presidente do PP no Estado, afirmou ainda que entrega a presidência estadual do partido a Elmano, caso ele aceite o convite. “Se o Elmano se filiar meio-dia, meio-dia e trinta ele é o presidente. Quem não quer uma liderança como ele dentro do partido?”, declarou o deputado.

Foto: Thiago Amaral / Cidadeverde.com

O deputado acrescentou ainda que o partido tem a clara intensão de acompanhar Firmino Filho em uma candidatura a reeleição em 2016. “Se ele entrar no partido já é sabendo que nosso compromisso é com o Firmino e ele será mantido”, enfatizou.

Na entrevista, Júlio Arcoverde também negou a presença do patido na chapa majoritária das próximas eleições. Segundo ele, não houve diálogo para a indicação de um vice. “Isso o prefeito que irá avaliar”, pontuou.

PP abre portas

O presidente estadual do partido afirmou que o PP tem engrossado suas fileiras. Segundo ele, nomes como a deputada Belê Medeiros e o pré-candidato a prefeito de Floriano Joel já são dado como certos no partido.

Publicidade

“Estamos em um grande movimento de filiações. Estamos conversando com outros nomes e temos a adesão de lideranças em várias cidades do Piauí”, acrescentou.

Cidade  Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS