Connect with us

POLÍTICA

Presidente Dilma Rousseff pode visitar o Piauí

Publicado

em

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT), deve iniciar nesta quarta-feira (15/06) um tour pelo Nordeste para defender seu mandato. A primeira cidade que Dilma deve ir, é João Pessoa , onde participará de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa da Paraíba. De acordo com o líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, João de Deus (PT), também há articulações para trazer a petista ao estado.

“Está sendo feita uma articulação para ela [Dilma] vir o Piauí. Ainda não há nada definido, mas acredito que sim, ela deverá vir ao Piauí, como deve ir, na minha avaliação, a todos os estados”, explicou o deputado João de Deus.

Ainda de acordo com ele, o fato de Dilma não ter retornado após sua reeleição aos lugares que passou durante sua campanha, contribuiu para baixar sua popularidade e passar pelo processo de impeachment.

“Tão logo terminou sua posse, deveria ter tomado o caminho de volta, visitando todos os estados, dialogando com o povo, inaugurando obras, visitando obras importantes de infraestrutura. Como ela não fez isso, terminamos nos distanciando da população e criando espaço para que a gente pudesse ter aquelas manifestações, e depois, por consequência, uma articulação de gabinete, dentro do Congresso Nacional, e até fora dele, com o objetivo de criar todo um clima para que ela fosse ‘impichada’”, completou.

Com a voltas às ruas, a popularidade e a avaliação sobre Dilma melhoraram, destacou o deputado. “Esse distanciamento termina deixando as pessoas muitas vezes desinformadas, de forma que eu acho que é importante a visita dela ao Piauí também”, concluiu.

Publicidade

Ainda durante essa semana, Dilma deve passar por Salvador, na Bahia e por Pernambuco, em Recife.

Fonte: O Olho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS