Connect with us

POLÍTICA

Robert Rios quebra clavícula ao cair e brinca: “Foi praga do PT”

Publicado

em

O deputado estadual Robert Rios (PDT) quebrou a clavícula ao cair em sua residência na madrugada desta quinta-feira (07). O parlamentar disse que já foi ao médico, está imobilizado e medicado, mas se queixa de muita dor. Ele informou que caso a dor não melhore com 15 dias, o médico disse que ele terá que se submeter a cirurgia.

Robert Rios contou que o chão da sua casa estava muito molhado por causa da chuva e ele acabou escorregando quando acabava de chegar do show do Robert o Carlos, que aconteceu ontem em Teresina.

“Eu caí e já fui ao médico, que me disse que eu tinha quebrado a clavícula. Se a dor não melhorar, o médico disse que eu posso ser operado. Eu estou sentindo muita dor, a maior dor do mundo, uma dor de cachorro grande”, contou o deputado.

Mesmo dizendo que está sofrendo muito com a dor, Robert ainda conseguiu brincar com o momento delicado dizendo que “foi praga do PT”. “Mas se foi praga, não pegou, porque a língua continua intacta”.

Por enquanto, o deputado disse que não vai se licenciar na Assembleia Legislativa, mas que se não suportar a dor, na próxima semana, pode ser que ele resolva pedir a licença. “Como hoje já é quinta-feira, eu vou esperar para que a dor melhore, se não melhorar, é que eu vou ver se tiro a licença”, explicou.

Publicidade

Robert Rios estava acompanhado de sua esposa, do ex-governador Wilson Martins (PSB) e da conselheira do Tribunal de Contas do Piuaí, Lílian Matins, no show do Roberto Carlos ontem.

Lyza Freitas\cidadeverde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS