Connect with us

POLÍTICA

Tribunal Regional Eleitoral fará plantão até dia 4 para regularizar eleitores

Publicado

em

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí vai funcionar em horário de plantão e ampliou o horário de funcionamento das comarcas eleitorais para que cidadãos que ainda precisam regularizar a situação eleitoral tenham mais chances de se regularizarem. O prazo para transferência de domicilio eleitoral, revisão do título de eleitor e operações de alistamento é até dia 04 de maio.

De acordo com a corregedoria eleitoral, entre 04 de abril e 04 de maio, a Central de Atendimento ao Eleitor de Teresina funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Já nos finais de semana dos dias 31 de abril e 1º de maio, haverá atendimento ao público no horário das 7h às 19h. Até o dia 29 de abril, o atendimento pode ser realizado de forma agendada, após essa data, serão por ordem de chegada.

Já no interior do Estado, de 02 a 04 de maio, os cartórios eleitorais funcionarão das 7h às 19h. Nos dias 31 de abril e 1º de maio, o atendimento ao público será das 8h às 13h.

Para realizar algum ato de regularização eleitoral com vistas às eleições de outubro deste ano, é preciso que os interessados portem um documento oficial de identificação, dentro do prazo de validade, comprovante de quitação com o serviço militar, comprovante de residência, sempre os originais e cópias.

Fonte: Jornal O Dia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS