Connect with us

POLÍTICA

Wellington diz que não influenciou na eleição da Alepi: “Se tivesse, o Fábio tinha ganhado”

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) afirmou na manhã desta segunda-feira (02/02) que não influenciou na eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Segundo ele, a vitória de Themístocles Sampaio (PMDB) contra Fábio Novo (PT) por 16 votos a 14 mostra a “independência da Assembleia”.

“Nem eu nem o Firmino interferimos na eleição, se tivéssemos feito, o Fábio teria ganhado”, ressaltou Dias. O governador acrescentou ainda que irá se reunir com os deputados e Themístocles: “Irei trabalhar com todos os deputados”, frisou Wellington. “Nossa prioridade é organizar as finanças e um exemplo disso é a saída do Piauí do CAUC”, completou.

Foto: Thiago Amaral/ O Olho
Foto: Thiago Amaral/ O Olho

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), destacou que os deputados da base aliada ao Governo irão se reunir ainda hoje para discutir o resultado da eleição, já que durante jantar na noite anterior ao pleito, Fábio Novo contabilizava 19 votos: “Os deputados tiveram gratidão ao Themístocles. E não é da postura do governador Wellington Dias agir com retaliação. Ele vai querer trabalhar, de fato, para unir a base, precisamos saber quem está do nosso lado”, pontuou Júlio.

 

Fonte: O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS