Connect with us

DESTAQUES

Com espaço amplo e moderno, nova loja Patrício Móveis e Eletros é inaugurada em Marcolândia; fotos

Publicado

em

Foi inaugurado ontem (18/12) em Marcolândia, uma nova loja no ramo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos a loja Patrício móveis e eletros, que já existia na cidade, mas agora ganha um novo espaço amplo e moderno. A loja é pertencente aos proprietários, Patrício Barbosa e Marciana Paiva.

É um empreendimento que a cada dia vem crescendo no comércio por sua qualidade de produtos variados, serviços e preço justo. A PATRÍCIO Móveis e Eletros teve início em Alegrete do Piauí, e avançou para a cidade de Marcolândia, ganhando agora uma nova instalação que está com grandes promoções e mega descontos em todos os produtos, tanto eletrodomésticos quanto móveis.

A primeira loja, já tem seu espaço, com a venda de produtos de qualidade e melhor preço, com atendimento de excelência, crescer e conquistar outros espaços era o caminho. Por incentivo de muitos e parceiros que acreditaram nas lojas PATRÍCIO, Marcolândia foi o lugar certo escolhido para levar os melhores móveis e eletrodomésticos às mais famílias.

Com promoções imperdíveis, vários lançamentos e facilidade para o cliente comprar, a PATRÍCIO Móveis e Eletro vem se expandido a cada dia. A nova loja está recheada de produtos para todos os gostos, repleta de novidades, móveis modernos, e o valor que cabe em todos os bolsos.

Patricio Barbosa, proprietário da PATRICIO Móveis e Eletros, contou como foi à inauguração e expressou seus agradecimentos a toda sua equipe, amigos e incentivadores que acreditaram no seu trabalho e estiveram presente na inauguração da nova loja em Marcolândia.

“O evento aqui, graças a Deus foi além do esperado, muita gente compareceu para prestigiar, realmente foi muita gente, um público muito grande. Só temos que agradecer a Deus, gratidão a Deus por tudo, ao povo de Marcolândia principalmente. A gente veio de fora e se instalou aqui, e o povo acreditou no nosso projeto, dando prioridade, e graças a Deus deu tudo certo. Também ficamos muito gratos a alguns amigos que desde o início eles nos incentivaram, alimentando ainda mais o desejo da gente conseguir. Agradeço ao povo de Marcolândia, da Serra, e o povo também dessas cidades circunvizinhas, Caldeirão Grande, Simões, Francisco Macedo e as demais regiões que nossa loja atrai”, relata Patrício.

Patrício Barbosa já é experiente no campo de vendas, tem 18 anos no ramo de crediarista com vendas.

A PATRÍCIO Móveis e Eletros deixa aqui seus agradecimentos a toda equipe da loja que foi essencial para que a inauguração fosse realizada ontem, todos os familiares, funcionários, parceiros, e principalmente a cada cliente, e amigo que esteve presente na grande inauguração prestigiando esse momento.

Publicidade

Conheça a nossa loja que fica localizada na Avenida Corinto Matos, n.º 48, centro – Marcolândia/PI e fique por dentro de todas as novidades.

Confira mais Fotos da inauguração!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS