Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito de Alagoinha do Piauí recebe medalha da Ordem do Mérito Renascença

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, foi homenageado com a Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. O evento ocorreu na segunda-feira (24/01), na cidade de Oeiras, como parte das atividades alusivas ao 199º Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil.

A solenidade de outorga homenageou personalidades piauienses que têm contribuído para o desenvolvimento do Estado em suas diversas áreas de atuação.

Jorismar Rocha foi agraciado com a medalha do Mérito Renascença por indicação do deputado estadual, Francisco Limma (PT), em honraria aos relevantes serviços prestados em prol do município de Alagoinha do Piauí. A Ordem do Mérito Renascença do Piauí é a mais alta comenda do Estado, da qual o Grão-Mestre é o governador do Estado do Piauí, Wellington Dias. 

O prefeito Jorismar Rocha recebeu a honraria das mãos da vice-governadora Regina Sousa.

Para o prefeito Jorismar Rocha, que esteve na solenidade acompanhado da primeira-dama Anatália Rocha, e do seu irmão Antônio Carlos, a homenagem é motivo de alegria e gratidão.

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, isso mostra o reflexo do trabalho que faço e continuarei fazendo por amor a Alagoinha do Piauí e pelo nosso povo. Agradeço ao deputado Limma pelo reconhecimento, e a todos que confiam e acreditam no meu trabalho”, disse o gestor.

Facebook

MAIS ACESSADAS