Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de São Julião vai realizar 20 sessões ordinárias em 2022; presidente Júnior Rocha divulga calendário

Publicado

em

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Julião, vereador José Júnior de Carvalho Rocha – o Júnior Rocha, divulgou nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, o Calendário Anual das Sessões Ordinárias para o ano legislativo de 2022.

A sessão de abertura do ano legislativo sãojuliãoense acontecerá na sexta-feira, 18 de fevereiro, no plenário da Casa Legislativa, às 19h30.

Segundo o calendário, serão realizadas 20 Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência. “Durante o ano, também poderão ser realizadas sessões extraordinárias, nas quais serão deliberadas as matérias para a qual for convocada a referida sessão”, explica o presidente.

Júnior Rocha foi empossado novo presidente da Câmara Municipal, em sessão extraordinária no dia 03 de janeiro de 2022, após o vereador Edislado Rocha, se licenciar da presidência.

“É mais um passo da minha caminhada, e com compromisso e responsabilidade iremos iniciar os trabalhos do ano legislativo de 2022. A câmara estará sempre de portas abertas para receber o povo, e para continuar trabalhando de forma séria, comprometida e unida. Vamos trabalhar pra que possamos juntos colaborar sempre com dias melhores, trazer mais benefícios e mais progresso para o povo de São Julião”, disse o vereador reforçando o seu compromisso com as funções atribuídas.

Publicidade

Confira o calendário:

Em São Julião, o Poder Legislativo é composto por nove vereadores, que são: Jr. Rocha; Gracieuda Lopes, Acelino Virgilio, Edisaldo Rocha, João Neto Leal, Renaldo Ramos, Guaraná, Tico dos Pipas e Né Rocha.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS