Connect with us

DESTAQUES

“Casei com o Satanás”, diz ex-marido sobre Stefhany Absoluta

Publicado

em

Através de vídeo no seu canal no Youtube, Roberto Cardoso, ex-marido da cantora Stefhany Absoluta voltou a rebater a piauiense após a cantora afirmar durante entrevista ao programa de Luciana Gimenez na última segunda-feira (25), que foi mantida em cárcere privado pelo então marido e que tinha medo de morrer.

No vídeo divulgado nesta quarta-feira (27), Roberto volta a acusar a ex-esposa de roubo, abandono de lar, a chama de “Satanás” Roberto afirma ainda no vídeo que o casamento dele com Stefhany foi forjado pela cantora e a mãe dela para retirar dinheiro dele.

  • Foto: DivulgaçãoCasal se separou em outubro de 2018Casal se separou em outubro de 2018

“Quero dizer que eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma santa. É uma quadrilha de bandido crente, que uso o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, disse o ex-marido da Absoluta.

Através do seu canal no Youtube, Roberto também negou que tenha sido um mal pai para a filha de 2 anos que teve com a cantora.

O fim do casamento da cantora piauiense Stefhany Absoluta em outubro do ano passado, ganhou destaque devido a acusações de roubo, agressão e cárcere privado envolvendo o caso.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Viagora


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS