Connect with us

Bocaina

Material de construção é furtado em residência na zona rural de Bocaina

Publicado

em

Mais uma vez a comunidade Vila Crioula, na zona rural de Bocaina, distante 05 quilômetros, foi alvo de ações criminosas.

Recentemente na noite de sexta para madrugada de sábado (04/09), foram furtadas aproximadamente 44 barras de ferro de dimensão 5/16, além 12 treliças grossas 4.2 da marca Gerdau.

O material estava sendo utilizado na construção de uma parede – murada – na residência de Joaquim Genro.

De acordo com relatos de familiares, essa é a quarta vez que Joaquim Genro é alvo de furto/roubo. O primeiro, caracterizado como furto aconteceu há cerca de dois anos onde foram subtraídos objetos de dentro da residência, na ausência dos proprietários.

A segunda ação aconteceu de forma agressiva quando três homens encapuzados entraram na residência e agrediram os idosos, onde um deles foi amordaçado. Neste ano entre março e abril, o terceiro assalto foi concretizado por criminosos que adentraram a residência armados e renderam o casal de idosos em busca de dinheiro.

Publicidade

Mais furtos

Em menos de um mês, também na Vila Crioula, em uma residência próxima, criminosos furtaram no dia 10 de agosto, uma motocicleta de propriedade do secretário de Meio Ambiente, Rodervaldo Antônio.

Até o fechamento dessa matéria nem o material para construção e nem a motocicleta tinham sido encontrados.

Conteúdo Relacionado: Moto de secretário de Bocaina furtada há 17 dias ainda não foi recuperada

Moto é furtada de dentro de residência na zona rural de Bocaina

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS