Connect with us

DESTAQUES

Velório e sepultamento do juiz Diego Almeida serão na sexta-feira (16), em Aracaju

Publicado

em

erão em Aracaju (SE), na próxima sexta-feira (16), o velório e sepultamento do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, que morreu na manhã desta quarta-feira (14) num hospital da Paraíba. A informação é da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Piauí – TJ/PI.

Diego Almeida se afogou na praia da Barra do Graú, em Pitambú, no litoral paraibano, na tarde de terça-feira de Carnaval (13). Foi resgatado por salva vidas do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em João Pessoa (PB), onde morreu na manhã desta quarta-feira (14).

O juiz, conforme informações obtidas pelo portal Piauí Hoje.Com, era sergipano e tinha 40 anos. Ele foi passar o Carnaval com a família e amigos no litoral paraibano, onde acabou se afogando.

Diego de Almeida era juiz há mais de 10 anos. Ele entrou para a magistratura piauiense em 2013. Era o titular das comarcas de Pedro II e Domingos Mourão, duas cidades do Norte do Piauí. O juiz também já havia atuado nas comarcas de Cristalândia do Piauí e Landri Sales, no Sul do estado.

O magistrado era bem conceituado entre os chamados “operadores do Direito”. O jovem advogado Mateus Alves, que tem família e atua também em Pedro II, disse ao portal Piauí Hoje.Com que o juiz era muito atencioso. “Era um grande cidadão, muito educado e muito solícito”, disse o advogado.

Publicidade

O Tribunal de Justiça do Piauí – TJ/PI, e a Associação dos Magistrados Piauienses – Amapi, lançaram notas de pesar e lamentaram a morte do juiz. Muitos amigos e conhecidos de Diego se pronunciaram pela redes sociais e solidarizaram com a família do jovem magistrado.

Fonte: Piauí Hoje

Facebook

MAIS ACESSADAS