Connect with us

Campo Grande do PI

Dr. Tico promove grande festa em homenagem às mães em Campo Grande do Piauí; veja fotos

Publicado

em

As mães, apontadas pelo prefeito Francisco José Bezerra como uma das figuras mais importantes na família e na sociedade, ganharam uma noite especial no último sábado, 16, em Campo Grande do Piauí. O governo municipal promoveu uma grande festa para homenageá-las.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Superando as expectativas da organização, cerca de 700 mães participaram do evento, marcado por muita alegria. Esse é o terceiro ano que a administração municipal promove eventos comemorativos ao dia das mães.

Zoneide Bezerra, primeira dama do município

Zoneide Bezerra, primeira dama do município

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Zoneide Bezerra, deu as boas vindas a todas as mães e enfatizou os objetivos do evento. “Sejam todas bem vindas a esta noite especial que nós preparamos com todo carinho para vocês mamães. Hoje nos reunimos para homenageá-las de uma forma bem diferente. Na festa das mães deste ano queremos acenar para a importância da alegria. O riso é um grande estimulador de climas saudáveis, faz bem para a saúde física e mental”, disse.

Humorista Dion Queiroz

Humorista Dion Queiroz

O show de humor foi aberto com humorista Dion Queiroz, o homem das mil piadas, vencedor de um quadro no ‘Programa Tudo é Possível’, apresentado por Ana Hickmann, na TV Record. Ele contou situações do cotidiano de forma bem irreverente e tirou risos das mães.

Publicidade

DSC_0730

A festa de risadas seguiu com a comédia musical “Elas Cansam Roberto”, um espetáculo de alegria, canções e emoções que já percorreu diversas cidades do Brasil e já foi visto por milhares de pessoas. Os humoristas cearenses interpretam músicas de Roberto Carlos com a participação de imitadores das cantoras Fafá de Belém, Alcione e Maria Betânia.

Mães são presenteadas no evento

Mães são presenteadas no evento

Após o espetáculo, as mães receberam brindes por ocasião do seu dia, e participaram do sorteio de presentes, seguido de um grande jantar serviço para todas as mães. A festa seguiu com um show de música ao vivo.

Dr. Tico, prefeito de Campo Grande do PI

Dr. Tico, prefeito de Campo Grande do PI

O prefeito D. Tico, como é conhecido, falou sobre a homenagem às mães. “Este é o terceiro ano que promovemos esta festa, que é um gesto de reconhecimento e agradecimento da nossa administração às mães do nosso município, pelo exemplo de força, coragem e dedicação. A mãe é a base de tudo e nós reconhecemos a importância delas na construção da sociedade. […] A cada ano que promovemos essa festa registramos uma participação ainda maior. Isso é gratificante e nos alegra”, disse.

Além das centenas de mães, o evento contou com a participação de diversas outras autoridades municipais. Dentre estes, a secretária de Educação, Eliciana Bezerra; o casal de advogados, Antônio José Bezerra e Eliana Bezerra; o secretário de Saúde, Verenilson Manoel; a secretária de Agricultura, Lucilene Luz; o secretário de Administração, Jacinto Rodrigues; a secretária de Cultura, Jardânia Ramos; e os vereadores Irmão Del e Rubens Sousa.

DSC_0827 DSC_0825 DSC_0823 DSC_0821 DSC_0817 DSC_0816 DSC_0814 DSC_0807 DSC_0810 DSC_0803 DSC_0798 DSC_0794 DSC_0763 DSC_0743 DSC_0742 DSC_0740 DSC_0722 DSC_0732 DSC_0717 DSC_0703 DSC_0697 DSC_0700 DSC_0672 DSC_0671 DSC_0673 DSC_0658 DSC_0651

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS