Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em São Julião, prefeito Dr. Jonas Alencar faz entrega de 1.500 kits escolares para Rede Municipal de Ensino

Publicado

em

O prefeito de São Julião do Piauí, Dr. Jonas Bezerra de Alencar, fez entrega nesta quarta-feira (27) de novos kits escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega foi realizada através da Secretaria Municipal de Educação.

Para a secretária, Claudete Alencar, a distribuição dos 1.500 kits escolares é sinônimo de responsabilidade e compromisso da gestão “O Povo em primeiro lugar” com o desempenho da Educação. Os kits contém pastas, lápis de cor, caderno, apontadores, canetas e borrachas e variam de acordo com cada série das modalidades do Ensino Municipal desde o Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II e para os discentes da Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Claudete reforçou ainda que desde o início do mandato do prefeito, são realizadas as distribuições para assim facilitar mais o aprendizado e também como forma de incentivo.

“As distribuições foram feitas em todos os anos de seu mandato. Desde 2017 passando por 2018 e agora em 2019, para os alunos do Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, e para aluno do EJA”, explicou a secretária.

A entrega dos kits contemplou as escolas da sede e também da zona rural do município sãojuliãoense, com acompanhamento da gestora da Educação Municipal.

Publicidade

“Fizemos a entrega do material nas instituições de ensino da zona urbana e também na zona rural. O material vai auxiliar muito no aprendizados dos alunos”, disse Claudete Alencar, secretária municipal de Educação de São Julião do Piauí.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS