Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Empresária promove Tarde da Alegria para crianças do Pelotão Mirim de Picos

Publicado

em

Palhaços, pula-pula, castelo inflável, cachorro-quente, algodão doce, bolo, refrigerante e presentes. Ingredientes para fazer qualquer criança feliz, não é? E foi isso que a empresária Audilene Barbosa proporcionou para 120 crianças da Fundação Pelotão Mirim de Picos.

Em uma tarde intitulada “Tarde da Alegria”, as crianças, provenientes de bairros carentes de Picos, foram contempladas com um momento de lazer, ainda em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12 de outubro.

Audilene declara que não teve este tipo de oportunidade e, por isso, desde sua juventude, colocou no coração proporcionar isso a crianças carentes. Ela disse ainda que contou com a ajuda de muitos parceiros para a realização do evento.

“Esse desejo existe dentro de mim há muito tempo. Desde a minha infância, nunca tive a oportunidade de brincar e agora, toda oportunidade que tenho para contribuir com a felicidade de alguém, especialmente se forem crianças e idosos, enche meu coração. Servir ao outro é uma maneira de servir a mim. Cada atitude pequena que um faz, incentiva outra pessoa. E essa é a corrente do bem que deve se perpetuar”, declarou ela emocionada.

O presidente da Fundação Pelotão Mirim agradeceu o apoio da empresária e disse esperar que outras pessoas se sensibilizem com projetos sociais como este e se doem.

Publicidade

“No mês de outubro ainda não havíamos realizado nosso evento das crianças e graças a Deus surgiu essa oportunidade. Estamos com crianças até doze anos de idade aqui, e estamos na expectativa de levarmos os demais, de 12 anos em diante, para assistirem a um filme no cinema da cidade, também contemplando o Dia das Crianças. Este tipo de ação é importante porque marca a vida dessas crianças. Que mais empresários e pessoas particulares sejam proativas como a Audilene, a quem agradeço esse apoio hoje”, falou.

A Fundação Pelotão Mirim está dividida em quatro pelotões: Morro da AABB, Pedrinhas, Cohab e Parque de Exposição. Atualmente, conta com cerca de 250 crianças.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS