Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Meio Ambiente e PM realizam fiscalização em estabelecimentos que descumpriram ao decreto

Publicado

em

A Prefeitura de Picos através da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Polícia Militar realizaram na noite deste último sábado, 21 de março, uma fiscalização nos estabelecimentos da cidade que descumpriam ao decreto emitido pelo prefeito municipal, Padre Walmir Lima.

O decreto municipal com instruções mais duras estabelece medidas urgentes com a finalidade de fortificar o enfrentamento e prevenção ao Coronavírus. De acordo com o documento, ficava autorizada apenas as vendas e operações do comércio através de delivery.

Segundo informações repassadas pela secretária do Meio Ambiente, Sara Carvalho, durante a ação mais de 07 estabelecimentos foram notificados, e os proprietários foram conduzidos à delegacia por descumprirem as normas estabelecidas.

Sara Carvalho, ainda explicou que as denúncias foram enviadas por populares para o seu número pessoal, e em seguida as informações eram repassados para o comitê de fiscalização.

“Criamos um comitê de fiscalização, e as denúncias chegam a todo o momento, e através dos repasses das informações os nossos fiscais junto aos PM’s realizam as notificações. Todos nós devemos seguir as regras e realizarmos as medidas emitidas pelos órgãos, peço a compreensão de todos”, explicou.

Publicidade

A Secretária do Meio Ambiente, ainda informou que as denuncias podem ser realizadas através do 190, por meio do número (89) 98807-6068 que pertence ao coordenador do Meio Ambiente, Francinaldo, ou pelo contato da COPOM (89) 99924-6650, por meio de ligação ou whatsapp.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS