Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo do Piauí realiza operação tapa-buraco na PI 457

Publicado

em

Buscando cada vez mais investir em melhorias para o município, a Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, gestão do prefeito Junior de Abel, está realizando uma operação tapa-buraco na PI-457, que liga Curral Novo a Simões e Caridade do Piauí.

A via, que é a mais utilizada pela população do município, estava em más condições,  apresentando buracos em vários trechos, oferecendo ricos e dificultando o tráfego pela rodovia. Agora, cerca de dez homens trabalham na recuperação da PI, que tem uma extensão de 20 km. 

A obra, que está em ritmo acelerado, teve início nesta terça-feira (29) e está sendo realizada com recursos próprios do município. Na tarde desta quarta-feira, 30, o prefeito Júnior de Abel realizou uma visita ao local para acompanhar o andamento da obra. 

Em entrevista ao Cidades na Net, o gestor afirmou o compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.“ Estamos realizando essa obra de grande necessidade, não só para a nossa população, mas também para as cidades vizinhas que precisam desse acesso. A estrada estava totalmente esburacada e nosso pessoal está empenhado em sanar o problema” disse. 

O prefeito ainda ressaltou que outras obras estão sendo realizadas no município. “Esta é apenas mais uma das diversas obras que estão sendo realizadas no município e com isso podemos afirmar que Curral Novo voltou ao desenvolvimento” disse.

            

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS