Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VERA MENDES 24 ANOS | Serviço social, culto e show com Wellington Camargo marcam o Dia do Evangélico 

Publicado

em

Na última sexta-feira (13), segundo dia de programação festiva aos aniversário de 24 anos de  Vera Mendes, foi comemorado o Dia do Evangélico.

As atividades voltadas ao público evangélico, iniciaram à tarde com o serviço Social, onde foram realizadas ações gratuitas para a população. Foram disponibilizados serviços de cabeleireiro, manicure e aferição de pressão arterial.

A ação aconteceu na igreja Assembléia de Deus e contou  ainda  com atividades recreativas voltadas para as crianças, além de orações  e louvores.

Realizado com o apoio da Prefeitura, à noite aconteceu o culto e show gospel, com participação de um grande público de fiéis, além  vários pastores e autoridades municipais.

O culto foi conduzido pelo pastor Romário, que realizou as orações iniciais e convidou diversos outros cantores, pastores e pregadores para deixarem sua mensagem.

Após o culto, foi realizado o show com o cantor gospel, Wellington Camargo, que além de cantar suas músicas proporcionou momentos de louvores, pregações e adorações.

Publicidade

O evento foi prestigiado pelo prefeito Milton Oliveira, a primeira dama Gardênia Oliveira, o vice-prefeito, Valderito Daniel, o Caçulinha, bem como, vereadores, secretários municipais, dentre outros.

Veja fotos:

Fotos: Folha Atual

Com informações do Folha Atual

Fotos do Serviço Social:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS