Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ao lado de Calcinha Preta e JM Puxado, jovem de Francisco Macedo estreia na banda Tô Na Farra nesta sexta (20) em Picos

Publicado

em

Com apenas 15 anos de idade a jovem Lívia Maia entra para o mundo da música como integrante da Banda Tô Na Farra. Natural do povoado Café da Pedra, na zona rural da cidade de Francisco Macedo, a aluna do Ensino Médio uniu o sonho de cantar com a bela voz e o talento, o que chamou atenção do empresário picoense Moura Leal que passou a conhecer a nova sensação da música através de um vídeo.

Foi por meio de um vídeo publicado nas redes sociais que o empresário da banda entrou em contato com a cantora e convidou para a mesma ensaiar e fazer um teste. O primeiro ensaio na banda aconteceu na noite desta quarta-feira e foi ai que Lívia Maia passou a integrar oficialmente o grupo.

Lívia Maia estreia na banda Tô Na Farra na noite desta sexta-feira (20) no Espaço de Evento Fátima Sá, em Picos, que abrirá o show para Calcinha Preta e JM Puxado.

O empresário, Moura Leal, que convidou a garota, falou do teste e afirmou que os demais componentes por unanimidade aprovaram sua atuação.

“Conheci ela através das redes sociais e a partir daí convidei para ensaiar como forma de teste e foi então que Lívia garantiu sua aprovação por unanimidade pelos músicos da banda. É uma garota nova que tem talento e assim iremos investir na carreira dela junto a banda e trabalhar o lado profissional”, disse o empresário.

Publicidade

A jovem e talentosa, Lívia Maia, revelação do momento que estreia amanhã ao lado de grandes bandas, falou do sentimento em fazer parte do grupo e iniciar a carreira profissional.

“Estou muito feliz por fazer o que gosto e espero passar para todos minha positividade, pois cantamos para vocês. É algo muito incrível. Saí de uma cidade pequena do interior. Sou grata a todos que me ajudaram a chegar aqui. Forró Tô Na Farra é uma banda maravilhosa que nos acolhe e me ajuda bastante onde a cada dia estou aprendendo mais com eles. Muito obrigada de coração a todos que me parabenizam e me ajudam. Agradeço a todos pela forma e espero assim fazer o melhor. Agradeço a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. É com muita dedicação, esforço e humildade que a gente consegue realizar nossos sonhos”, revelou a cantora francisco-macedense.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS