Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB14: Diego é eliminado com 61% dos votos

Publicado

em

Um dos favoritos ao prêmio do “Big Brother Brasil 14”, Diego foi eliminado com 61% dos votos na noite desta terça-feira (18). Após passar por quatro Paredões, o carioca caiu diante da berlinda com Vanessa e Marcelo, outros dois fortes concorrentes dessa edição.

“O sonho não termina. Ele foi concluído, realizado”, afirmou no palco ao lado de de Pedro Bial.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador afirmou que nunca há consenso na casa mais vigiada do Brasil.

“Alguns aí afirmam que você [Diego] é homofóbico. Só que isso está longe de ser consenso. Você [Marcelo]: se você clama inocência, por que disse a intrigante frase, no confessionário?: ‘O Cássio quer prender o ladrão antes de ele cometer o crime’. Por que? Isso está longe de ser consenso. Há quem diga que seu [Vanessa] namoro é fake. Mas isso está longe de ser consenso”, avisou.

Bial revelou que esse foi um dos paredões mais disputados do “BBB 14”. “Não é qualquer Paredão.É um mega paredão”, disse. Antes de encerrar a votação, ele avisou aos confinados que a votação ultrapassou a casa dos 30 milhões de votos e deu um aviso aos brothers.

Publicidade

“Não procurem justiça nesse Paredão porque não rola. Isso é paredão, não é tribunal, não é condenação, nem absolvição. Todos tem suas razões, ninguém tem razão”, declarou.

O programa

A edição desta terça (18) começou mostrando cenas da briga entre Marcelo e Cássio e como foi formanda a décima terceira berlinda do “BBB 14”.

Em seu primeiro contato com a casa, Pedro Bial quis saber o que estavam sentindo os emparedados. Vanessa disse que estava desacostumada em encarar a preferência do público.

Marcelo estava apreensivo por conta das respostas que o resultado lhe traria. “Na medida do possível, estou bem. Ansioso ainda mais por conta das circunstâncias”, assumiu. Já Diego parecia confiante. “O medo já passou. To meio tranquilo.”

Publicidade

A produção mostrou ainda como Cássio passou de menino-brincalhão a protagonistas de uma das maiores confusões que já ocorreram na casa mais vigiada do país. “Vamos ver como o gigante acordou e se meteu em no meio de um rodamoinho daquele”, anunciou o apresentador.

No segundo bloco, a edição mostrou Angela e Marcelo fazendo as pazes deixando Cássio e Diego bastante revoltado a ponto do gaúcho cogitar desistir do programa. “Você peita até o fim. Agora, vai querer desistir? Não pode”, aconselhou o carioca.

No terceiro bloco, Mônica Iozzi fez uma comparação do que os participantes disseram antes de entrar no programa com suas atitudes na casa.

Fonte: MSN

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS