Connect with us

ENTRETENIMENTO

Fernanda Lima vai à praia com os filhos e exibe corpão; fotos

Publicado

em

Fernanda Lima vai desfilar no Fashion Rio na quinta-feira (10) e aproveitou para colocar o bronzeado em dia para entrar com tudo na passarela. Dona de uma ótima forma, a apresentadora estava acompanhada dos filhos, Francisco e João.

Antes de dar um mergulho no mar, Fernanda, que não estava acompanhada do marido, o ator Rodrigo Hilbert, brincou bastante com os filhos, que pareciam se divertir ao enterrá-la na areia.

Na semana de moda, Fernanda e a modelo Laís Ribeiro ficaram responsáveis por apresentar os uniformes confeccionados pela Adidas que serão usados nos eventos da Copa do Mundo.

A maré está boa para Fernanda. Depois de muita especulação, a TV Globo confirmou uma nova temporada do programa Amor & Sexo. No ano passado, a apresentadora comandou a sétima temporada da atração, então anunciada como última.

No entanto, entre todas as exibidas anteriormente, foi a mais comentada. A boa repercussão fez com que a emissora repensasse e o programa volta a ser exibido no segundo semestre.

Publicidade

De acordo com a assessoria da TV Globo, a atração ganhará novo cenário. A apresentadora segue com a sua divertida bancada de jurados e com a companhia musical de Leo Jaime e sua banda. O programa tem direção de núcleo e geral de Ricardo Waddington.

Antes disso, Fernanda comanda o programa musical Superstar, ao lado de André Marques. A estreia aconteceu no domingo (6), após o Fantástico.

Fernanda Lima vai à praia com os filhos e exibe corpãoFernanda Lima vai à praia com os filhos e exibe corpãoFernanda Lima vai à praia com os filhos e exibe corpão

 

FONTE: Quem

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS