Connect with us

ENTRETENIMENTO

Henrique e Juliano descrevem amizade com Marília Mendonça

Publicado

em

Henrique e Juliano se manifestaram nas redes sociais, nesta terça-feira (9), a respeito da morte de Marília Mendonça. Em uma longa carta endereçada aos fãs, a dupla procurou descrever como era a amizade deles com a cantora. 

“Nosso muito boa noite a todos! Estou eu (Henrique) escrevendo essas palavras e façam delas, as do meu irmão também. Desde que conhecemos alguém, temos a oportunidade de fazer amizade ou não. Cabe a nós decidirmos quem vai e/ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis”, começaram.

“Com a gente não foi diferente, e conhecemos uma pessoa tão, mas tão grandiosa em si, e em suas qualidades, que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela”, disseram eles, sobre a grandiosidade de Marília.

Estou aqui dizendo isso pra vocês, pois tivemos uma amizade tão forte, tão incrível, que recomendo, sem moderações, que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida

HENRIQUE E JULIANO, SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

Ao longo do texto, Henrique e Juliano contaram que a relação que existia entre os três era algo que somente eles poderiam explicar. Que tudo que eles viveram, foi extremamente intenso. Afirmaram que, se algo magoásse um ao outro, tudo seria resolvido depois, pois o mais importante era um querer fazer o bem para o outro, ‘mesmo que isso traísse as próprias convicções, afinal, tempo existe para que tudo se transforme’, disse a dupla. 

Publicidade

“Estou aqui dizendo isso pra vocês, pois tivemos uma amizade tão forte, tão incrível, que recomendo, sem moderações, que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida. Pelo menos com uma única pessoa”, aconselhou Henrique. 

E seguiu. “Talvez na despedida, a maioria tenha conhecido nossos laços. Laços que foram dados longe de toda a exposição da internet, da TV, do rádio. Laços de várias promessas feitas entre nós que foram e serão cumpridas à risca”, disseram os músicos. 

Obrigado a todos por tudo o que fizeram por ela e por eles (as demais vítimas do acidente) em vida, e pelo espetáculo que deram na despedida deles também 

HENRIQUE E JULIANO

A dupla concluiu o texto dizendo que, todas às vezes que se despedem de alguém que gostam, costumam dizer ‘fique com Deus’. E pediram para que os fãs costumem fazer o mesmo. 

“Estejam tranquilos na partida de quem se ama, por ter presencialmente feito de tudo para que essa pessoa se sinta amada, cuidada e protegida (…) Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Muito obrigado a todos por tudo o que fizeram por ela e por eles (as demais vítimas do acidente) em vida, e pelo espetáculo que deram na despedida deles também (…) Fiquem todos com Deus e até que a próxima cortina se abra”,  finalizou a dupla. 

Publicidade

Fonte: R7

Facebook

MAIS ACESSADAS