Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Barroso Neto anuncia Tarcísio do Acordeon, Mastruz com Leite e Mara Pavanelly para o Festival de Cultura de Santa Cruz

Publicado

em

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, anunciou na manhã deste sábado, 07 de outubro, a programação artística musical para o tradicional Festival de Cultura do município.

As atrações anunciadas pelo gestor municipal foram Tarcísio do Acordeon, que é um dos grandes nomes do forró e que tem emplacado inúmeros sucessos; Mastruz com Leite, que também reconhecida nacionalmente; Mara Pavanelly, e Jotavê.

O momento aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí, e contou com a presença do prefeito Barroso Neto; da vice-prefeita Glaúcia Portela; de Dr. Jurandir Filho; de secretários da administração municipal, vereadores e lideranças políticas.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, comentou sobre a programação e agradeceu o apoio para realização do evento.

“Hoje anunciamos o nosso Festival de Cultura da nossa cidade, e esse ano, tenho certeza que será promovido o maior festival da história de Santa Cruz. Serão quatro atrações a nível nacional, e agradeço as pessoas que contribuíram para que possamos oferecer essa grande festa ao povo de Santa Cruz. Primeiramente, agradeço ao nosso governador Rafael Fonteles, ao secretário de Turismo, Dr. Pablo Santos, em nome do nosso amigo Rocini, ao nosso deputado estadual Nerinho, e aos deputados federais Jadyel e Florentino Neto”, frisou.

O gestor falou sobre a expectativa por grande público e comentou sobre as atrações anunciadas. “Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, a população de toda a região virá a Santa Cruz do Piauí para curtir no dia 31 de outubro, Mastruz com Leite e Mara Pavanelly, e no dia 01 de novembro, véspera de feriado, o Tarcísio do Acordeon e o Jotavê”, pontuou.

Barroso Neto ainda falou que a segurança será reforçada para o Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí. “Será um Festival de Cultura com segurança reforçada, realizamos a contratação de 35 policiais militares e 25 seguranças particulares para proteger o cidadão”, afirmou.

A vice-prefeita de Santa Cruz do Piauí, Glaúcia Portela, comentou sobre a tradição do Festival do Cultura e destacou a expetativa para o momento.

Publicidade

“É uma festa bonita, tradicional, e não tem como ser pequena, já nasceu grande, e esse ainda vai ser ainda maior. A população cria uma grande expectativa para o momento, mas também já têm a certeza que vai ser um grande festival. Teremos muitos policiais e seguranças nas ruas para proteger o povo e nós também vamos estar de olho. Então, estamos muito felizes por anunciar este grande festival”, garantiu

A programação do Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí também conta com a parte de apresentações culturais que serão divulgadas posteriormente pela gestão municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS