Connect with us

ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert diz que vai viajar ‘o mundo todo’ com a filha após cura do câncer

Publicado

em

Tiago Leifert participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (1º). Durante o bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, o jornalista e apresentador falou sobre o estado de saúde da filha, Lua, de apenas 1 ano, que foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos.

“É um tratamento longo, o câncer é muito difícil, estou aprendendo bastante, é um dia de cada vez, um exame de cada vez… Por ser um doença rara, é muito difícil ter um estudo que diga o que vai acontecer […] Está tudo dentro do esperado, mas é uma guerra, estamos na batalha ainda”, disse Leifert, que contou que cinco famílias conseguiram diagnosticar o retinoblastoma nos filhos depois que o apresentador e a mulher dele, Daiana Garbin, falaram sobre a doença.

Em resposta a uma internauta, o jornalista revelou o que quer fazer assim que a filha estiver curada: “Vou levar a Lua para viajar, viajar o mundo inteiro, Veneza, Disney… Ela tem que viver, nunca foi num shopping, coitadinha, nasceu na pandemia, só foi em hospital. É capaz de ela entrar no aeroporto e achar que é um hospital. Vamos levar essa criança para passear, vamos viajar”.

O apresentador ainda comentou sobre a vida profissional e uma possível volta para a televisão diante da saúde de Lua. “Não estou no ápice da minha concentração, jamais conseguiria apresentar o Big Brother na condição que estou hoje. Quero ficar perto das minhas duas paixões, a Daiana e a Lua, da minha família, dos meus amigos, dos games e do esporte… Que são as coisas que eu gosto. Quero só pegar essas coisas que eu amo e que me deem paixão”, afirmou.

Em outro momento da conversa, Leifert opinou sobre A Fazenda, reality show rural da Record TV: “Acho o programa legal, acho que tem dinâmicas boas. Eu gosto daquela coisa do cara voltar Fazendeiro. Ele é indicado (para a Roça), faz a prova e pode ressurgir das cinzas. É legal, uma dinâmica boa”.

Publicidade

Fonte: R7 Entretenimento | Foto: Reprodução/YouTube

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS