Connect with us

ENTRETENIMENTO

Wilson Martins ganha festa surpresa de 61 anos e diz: “sou homem feliz”

Publicado

em

[ad#336×280]O ex-governador Wilson Martins (PSB) ganhou uma festa surpresa na noite desta quinta-feira (15) no seu escritório em Teresina (PI), com a presença de amigos e familiares. O aniversário de 61 anos será no sábado, mas teve comemoração antecipada.

Estiveram presentes o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o ex-governador Freitas Neto, o ex-prefeito Sílvio Mendes, os desembargadores Edvaldo Moura e Sebastião Ribeiro Martins, do Tribunal de Justiça do Piauí, e outros nomes da política do Estado.
Wilson Martins disse que completa “61 anos turbinado”. O ex-governador admitiu que não gosta muito de comemorar aniversários, mas aprovou a surpresa. Ele confirmou que é pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro.
“Não estou decepcionado com nada,sou um homem feliz. Estou fazendo o que gosto de fazer, conversando com as pessoas. E agora com mais liberdade para caminhar as veredas do Piauí”, declarou.
Firmino Filho elogiou Wilson Martins por sua determinação. “Ele tem uma grande capacidade de trabalho e perseverança. E sempre acredita nos seus projetos. Sempre foi um político otimista”.
O deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) ressaltou a relação de amizade e parceria política. “Wilson Martins é amigo dos amigos. Nos últimos 23 anos, em apenas uma vez não estivemos juntos na política”.
Cidade Verde
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS