Connect with us

ESPORTES

Conmebol define data dos sorteios da Libertadores e Sul-Americana de 2024

Publicado

em

Nesta terça-feira (6), a Conmebol definiu que, dia 18 de março, irá sortear os grupos da fase de grupos da Libertadores e Sul-Americana. O evento ocorrerá em sua sede, em Luque, no Paraguai.

A competição desse ano terá início na primeira semana de abril, com a primeira rodada da competição, tendo a sua última rodada no final de maio.

O Fluminense, atual campeão da competição, será o cabeça de chave do grupo A. Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Grêmio são os brasileiros cabeças de chave, ao lado de River Plate, Peñarol e LDU, fechando o pote 1. Atlético-MG estará no pote 2, Botafogo e RedBull Bragantino estão na pré-Libertadores, apenas um dos brasileiros poderá chegar na fase de grupos, já que pelo sorteio dessa fase, caso avancem, jogarão disputando uma vaga.

Já na Sul-Americana, os brasileiros que irão disputar o título desta edição são: Atletico-PR, Internacional, Fortaleza, Cuiabá, Corinthians e Cruzeiro. Os jogos da competição seguirão o mesmo calendário da Libertadores. 

As datas das finais da competição já estão definidas, 23 de novembro da Sul-Americana e 30 de novembro da Liberadores, os locais ainda serão escolhidos pela Conmebol.

Publicidade

Fonte: Meio Norte / Foto: Reprodução

Facebook

MAIS ACESSADAS