Connect with us

Curral Novo do Piauí

Em casa, Jacobina vence Curral Novo pela segunda rodada da Copa AMVI; veja fotos

Publicado

em

Em partida válida pela segunda rodada da Copa AMVI, a Seleção de Jacobina do Piauí goleou a Seleção de Curral Novo neste domingo, 13 de agosto, no Estádio Municipal de Jacobina do Piauí, pelo placar de 4 a 1.

O momento contou com a presença de várias autoridades municipais, dentre elas, o prefeito GD Oliveira, além do vice-prefeto, Vanderlei Carvalho, secretários e vereadores da cidade. Também prestigiou o momento a primeira-dama de Curral Novo do Piauí, Cidinha Oliveira.

Em campo, Silas abriu o placar para os donos da casa no meio da primeira etapa, minutos depois, o zagueiro Bolota ampliou para o time de Jacobina. No segundo tempo, Romário fez o gol para os visitantes, mas logo em seguida, Léo fez o terceiro para Jacobina e Ronivon fechou o placar para os donos da casa.

Em entrevista, o prefeito de Jacobina e presidente da AMVI, falou sobre o sentimento de poder estar a frente da organização da II Copa AMVI.

“É uma competição muito importante para nossa região e a gente está muito feliz em ver o andar dessa competição, que em toda cidade é um sucesso. Essa é uma disputa que a cada ano tem se crescido e a gente está acompanhando em todas as cidades e estamos muito feliz em ver todo o desenvolver aqui hoje, toda organização e também todos os jogos que vem acontecendo, são todas grandes partidas e a gente fica muito feliz em vê uma competição desse nível em nossa região”, afirmou.

GD Oliveira ainda destacou a importância da Copa AMVI para os municípios que estão recebendo os jogos. “É de grande importância, devido a questão do futebol, da economia local, em todas as cidades sempre dá uma grande movimentação e isso traz esporte, traz o lazer e entretenimento para a população, sem falar na visibilidade que está sendo dada ao esporte, a revelação de muitos jogadores através da Copa AMVI”, assegurou.

A primeira-dama de Curral Novo do Piauí, Cidinha Oliveira, destacou a importância da participação da seleção do município, pela primeira vez, na Copa AMVI.

“É de suma importância vê a nossa seleção pela primeira vez nessa competição, juntamente com nosso gestor Júnior de Abel apoiando, sendo que em todas as áreas ele sempre apoia e como amante do futebol. Ele desejasempre ver a Seleção de Curral Novo conquistar algum título, mas só de estar participando dessa grande copa, temos a certeza de que daqui para frente poderemos levar adiante e podendo ir bem mais longe”, frisou.

Publicidade

Curral Novo e Jacobina integram o Grupo C, juntamente com as seleções de Patos e Caridade, atual campeã do torneio.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS