Connect with us

ESPORTES

Lagoa estréia com derrota no Campeonato de Futebol em Vila Nova; Ajax assume a liderança isolada

Publicado

em

O Lagoa Futebol Clube estreou no campeonato de futebol em Vila Nova do Piauí, na tarde de sábado (06). O jogo foi contra o Cacimbas que levou a melhor e agora respira aliviado na tabela de classificação.

Lagoa estréia com derrota no campeonato de Vila Nova do Piauí

O Cacimbas marcou aos 32 minutos da etapa inicial. Aos 11 minutos do segundo tempo Jonas que veste a camisa 09 marcou o segundo para o Cacimbas. O jogo seguiu tranquilo ´para o Cacimbas até os 23 minutos quando Samuel descontou para o Lagoa. Final de jogo: Cacimbas 2 a 1.

Cacimbas vence e está em segundo lugar no campeonato

Com o placar, o Cacimbas segue na vice-liderança com 03 pontos em dois jogos.

Em campo o destaque da partida foi Jonas, autor dos dois gols, que dedicou o reconhecimento a toda equipe.

Jonas é o destaque da partida e dedica reconhecimento a toda equipe

O prefeito Edilson Brito esteve presente no jogo, parabenizou as equipes e o jogador Jonas que fez os dois gols da vitória. “Estamos cada dia mais investindo no campeonato”, disse o prefeito de Vila Nova do Piauí.

Neste domingo (07) “O Dinizão” recebeu Ajax e Veteranos. Quem levou a melhor foi o Ajax comandado pelo técnico Josiel que venceu por 2 a 1. Pelo Ajax, Vanvam marcou aos 31 minutos do primeiro tempo. Bruninho empatou para o Veteranos aos 8 minutos do segundo tempo e Dandam ampliou aos 28 da etapa final.

Ajax assume a liderança do campeonato

Erisvaldo do Ajax parabenizou os jogadores e disse também que os Veteranos fizeram uma belíssima partida. “Jogamos de igual para igual sempre com respeito. Vamos seguir em frente e buscar mais pontos. Parab´éns para a equipe do Ajax”, disse o camisa 17.

Com os jogos do fim de semana o Ajax está no topo da tabela na liderança isolada com 06 pontos em dois jogos; 02 vitórias; nenhum empate; nenhuma derrota; 05 gols marcados; 03 sofridos; 02 gols de saldo e 100% de aproveitamento.

Publicidade

O segundo colocado é o Cacimbas com 03 pontos; 02 jogos, 01 vitória; 01 derrota; nenhum empate; 04 gols marcados; 04 sofridos; sem saldo de gols e com 50% de aproveitamento.

União está no terceiro lugar com 01 ponto ganho; 01 jogo; 01 empate; nenhuma vitória; nenhuma derrota. A equipe ainda não marcou gols e está com 33% de aproveitamento.

Na quarta colocação o Veteranos soma apenas um ponto; dois jogos; um empate e uma derrota; 01 gol marcado; 02 sofridos; saldo gol negativo em um gol e 16% de aproveitamento.

Veteranos perde no segundo jogo e fica em quarto lugar

Na lanterna ainda com um jogo apenas está o Lagoa que perdeu e não marcou pontos; uma derrota; um gol marcado; 02 gols sofridos e saldo de 01 gol negativo.

VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Facebook

MAIS ACESSADAS