Connect with us

ESPORTES

União Cerâmica vence a Copa Catito no povoado Várzea Queimada, no interior de Jaicós

Publicado

em

O futebol amador também faz parte da programação da XVI Festa do Vaqueiro do povoado Várzea Queimada. Na tarde deste sábado, 13 de agosto, aconteceu a final da Copa Catito de Futebol Amador.

A competição teve início no dia 24 de julho, no campo de futebol da comunidade, com a participação de dez times. Com as melhores campanhas, União Cerâmica, de Jaicós, e Força Jovem, de Várzea Queimada, disputaram o título.

No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1, e tendo que ser decidida nos pênaltis. O União Cerâmica foi melhor e levou o título da Copa e o prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500. O vice, Força Jovem, recebeu troféu e R$ 1.000 em dinheiro.

A premiação aconteceu logo após o término da partida.

A Copa Catito é promovida pela Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria de Esportes.

Osmildo Oliveira, secretário de Esportes, parabenizou a todos os times participantes, em especial, aos finalistas.

“A Copa Catito foi muito boa. Tivemos bons jogos, a presença dos torcedores e hoje o União Cerâmica e o Força Jovem realizaram uma grande final. Nós queremos agradecer a todos, ao prefeito Neném de Edite, que tem incentivado o esporte na sua gestão. Estamos realizando a Copa Galo em Jaicós e aqui no povoado fizemos a Copa Catituo junto com a Festa do Vaqueiro, abrilhantando ainda mais esse grande evento.”, disse.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS