Connect with us

GERAL

A partir da próxima semana, chuvas começarão a diminuir em todo Piauí

Publicado

em

  A meteorologista da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sônia Feitosa, informa que as chuvas devem diminuir no Estado do Piauí devido ao enfraquecimento da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) no Atlântico, chovendo com menos intensidade e menor frequência.

Nesta sexta-feira (17), o dia estará variando de claro a parcialmente nublado com chuvas e trovoadas isoladas. No Norte e setor Oeste, chove de forma isolada e passageira. Nas demais áreas, predomínio de períodos chovosos de forma isolada e localizada. A temperatura no Piauí estará em torno de 34°C. Na capital, dia parcialmente nublado a claro. À noite, o tempo fica instável podendo ocorrer chuviscos.

No sábado (18) e domingo (19) também serão de pouca chuva em todo o Estado, com dia claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. Na região Sudeste, predomínio de período de sol. Nas demais áreas, tempo ensolarado, com chuva fraca, isolada e passageira. Temperatura máxima de 36ºC e mínima de 19ºC.

 

Fonte: Governo do Piaui

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS